Desconheço quem na vida não sofre por dizer o que pensa, e fazer o que gosta... Claro que te darão as costas, por que o mais comôdo e aceitável, é permanecer dentro da ciranda deles, dentro daquilo que eles rotularam, e aí de quem não andar na linha do "trem" deles!

Rosângela Cunha

23 de mar. de 2010

Tá combinado!

Então tá combinado,
cada um esquece o que passou,
e qualquer tentativa de rever
seja lá o que for,
da minha parte, tá combinado,
esquece, foi uma leve recaída,
que eu nem sei mesmo se devo
chamar de recaída...
Acho que não,
penso agora que a solidão
andou me rondando,
tentando me assediar,
mas eu juro, passou, tá passando,
eu preciso aprender a redefinir
as coisas que acontecem comigo,
caso contrário vou acabar caindo
em um daqueles abismos
insuportáveis...
Eu não suportaria mais!
Rosângela Cunha

2 comentários:

  1. Ainda não descobri porque olha para o abismo, se o abismo sempre devolve em seu olhar o meu próprio reflexo cheio de imperfeições.

    Beijo pra vc. Rô

    Hod.

    ResponderExcluir
  2. amiga esqueça a solidao ela nao merece tamanha companhia grande beijo especial com chocolate

    ResponderExcluir

Só conheço uma liberdade,
e essa é a liberdade
do pensamento.

Antoine de Saint-Exupéry