Desconheço quem na vida não sofre por dizer o que pensa, e fazer o que gosta... Claro que te darão as costas, por que o mais comôdo e aceitável, é permanecer dentro da ciranda deles, dentro daquilo que eles rotularam, e aí de quem não andar na linha do "trem" deles!

Rosângela Cunha

28 de mai. de 2010

Força, mulher!


Tenho arrancado o máximo de coragem
para tocar em frente,
tenho tentado com unhas e dentes
não me abandonar,
tenho feito de tudo para VIVER em paz,
e não deixar nada, e nem ninguém
tomar conta do meu barco.


Rosângela Cunha





.

5 comentários:

  1. TEMOS QUE SEGUIR EM FRENTE E NÃO PARAR NUNCA, NÃO IMPORTA O DESASTRE QUE TENHA HAVIDO...

    AGRADECIDO PELAS VISITAS AO REMBRANDT

    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7.6.10

    Singra! que, à margem, eu torço por si!

    até

    ResponderExcluir
  3. Então é isso.
    A gente sabe que a conoa está furada.
    Então vamos segurar firme no leme. Porque no barco da esperança, o que vai contar é a força com que se puxa o remo da fé.

    Beijos de luz.
    E paz.

    ResponderExcluir
  4. Só você e mais ninguém tem o poder e o controle sobre a sua vida!

    Força lá, moça linda!

    beijos com amor!

    Bia

    ResponderExcluir
  5. Mais do que ser barco atracado a beira mar está o querer voar como as gaivotas... pra que leme pra que querem ter uma vida de ar hein.


    Bjinhos menina.


    Erikah

    ResponderExcluir

Só conheço uma liberdade,
e essa é a liberdade
do pensamento.

Antoine de Saint-Exupéry