Desconheço quem na vida não sofre por dizer o que pensa, e fazer o que gosta... Claro que te darão as costas, por que o mais comôdo e aceitável, é permanecer dentro da ciranda deles, dentro daquilo que eles rotularam, e aí de quem não andar na linha do "trem" deles!

Rosângela Cunha

24 de mai. de 2010

Dou-hes o meu silêncio, já é "coisa" demais!


Mil vezes não, eu já disse isso mil vezes:
Eu não vou lhes responder. O lugar que
eu vou permanecer será esse até o fim.
Não tenho respostas para quem não sabe
formular perguntas. Para " certa" gente
só darei o meu silêncio. Já é muita coisa.


Rosãngela Cunha

.

2 comentários:

  1. Ro,
    Você ARRASAAAAAAAAAAAAA em seus comentários!!!!Amei!Seja lá para quem for, nota 1000!!!!

    beijos com carinho e linda semana!

    Bia

    ResponderExcluir
  2. O silêncio representado pelo seu respectivo olhar na maioria das vezes diz mais que muitas palavras...

    abraço!

    ResponderExcluir

Só conheço uma liberdade,
e essa é a liberdade
do pensamento.

Antoine de Saint-Exupéry