Desconheço quem na vida não sofre por dizer o que pensa, e fazer o que gosta... Claro que te darão as costas, por que o mais comôdo e aceitável, é permanecer dentro da ciranda deles, dentro daquilo que eles rotularam, e aí de quem não andar na linha do "trem" deles!

Rosângela Cunha

1 de mai. de 2010

Contando as horas...


Faltando apenas cinco dias para sua chegada, meu coração já está em festa... Serão cinco dias ao lado da sua doce presença, e que espero "acalmar" um pouco a saudade que sinto de você, a falta que você faz pelo meio dessa casa. Mainha ama muito, tá?
Rosângela Cunha
.

5 comentários:

  1. Linda sua filha rosângela, desculpa não ter vindo mais aqui, eu estou um 'pouco' sem-tempo.
    vejo que tens escrito novos textos, e eu já li todos, gosto de tudo o que tu escreve *-*
    Se puder dá uma passadinha no meu ficarei grata, atualizei ele hoje.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ah, os nossos filhos!É a extensão do nosso amor, também tenho uma de quatorze anos.
    Linda sua filha!
    Beijos
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Toda saudade dói.
    E imagino que saudade de mãe deva doer ainda mais.
    Tua filha é muito linda.
    Tô seguindo,ok?
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ro!!!

    Mas sua filhota é demais de linda!!!
    Que docinho!Meus parabéns e CURTA, CURTA e CURTA sua linda!

    Beijinhos com carinho e lindo domingo amanhã!

    Bia

    ResponderExcluir
  5. Rô, nada como bem perto que tanto amamos. Então amassa, viva esse belo encontro. Esgana, dá colinho. Linda sua filhota.

    Beijo pra vc sua semana será sim bastante agradável nessa contagem regressiva.

    Hod.

    ResponderExcluir

Só conheço uma liberdade,
e essa é a liberdade
do pensamento.

Antoine de Saint-Exupéry