Desconheço quem na vida não sofre por dizer o que pensa, e fazer o que gosta... Claro que te darão as costas, por que o mais comôdo e aceitável, é permanecer dentro da ciranda deles, dentro daquilo que eles rotularam, e aí de quem não andar na linha do "trem" deles!

Rosângela Cunha

18 de abr. de 2010

Sou tantas ao mesmo tempo... Mas todas da mesma idade!


Não sou uma pessoa de dentro para fora não, por isso que a minha beleza, coisa que todo mundo tem, de um jeito ou de outro, está no meu caráter, e na minha essência. Por mais que eu amanheça meio desanimada, continuo acreditando em sonhos, veja bem, em sonhos... Não perco o meu tempo com utopias, mas também não sonho alto não. Os meus sonhos, se perseguidos com dedicação são fáceis de serem realizados. É que não me esforço muito não, mas um dia ainda os realizo um por um. Estou na vida para viver, e degustar todos os seus sabores, não importa se caindo aqui e acolá, não. O que importa mesmo é viver, aprender, levantar inteira das quedas para cair de novo, e tocar em frente... Hoje sou assim, amanhã já levanto me reinventando, alterando os meus "ponteiros", sou uma mistura de menina e mulher, do tipo que se perde, que se encontra, que enlouquece, mas que no final consegue sempre se sair inteira de qualquer situação. Felizmente!
Sou do tipo que não me doo pela metade. Ou sou sua amiga, ou não sou. Meio-termo não é mesmo comigo. Não suporto pessoas assim, ignoro-as. Conservo o meu lado bobo, claro, mas não sou burra... Sei exatamente quando me subestimam, e lamento. É muito fácil arrancar um sorriso meu, pessoas me ganham com muita facilidade, mas também me perdem. É só uma questão de cuidado, de respeito... Essas coisas que muitas pessoas não tem pelas outros, aí já viu, eu não sou apenas de carne e osso, minha alma não cabe dentro do meu corpo, vive sempre "sangrando".

Rosângela Cunha

2 comentários:

  1. Achei tão lindo o seu blog! Tão delicado!
    Está de parabéns, moça, ganhou uma visitante assídua!
    Um beijo, Lu!

    http://lanternadealhures.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Agradecido pela visita ao Rembrandt!

    ResponderExcluir

Só conheço uma liberdade,
e essa é a liberdade
do pensamento.

Antoine de Saint-Exupéry