Desconheço quem na vida não sofre por dizer o que pensa, e fazer o que gosta... Claro que te darão as costas, por que o mais comôdo e aceitável, é permanecer dentro da ciranda deles, dentro daquilo que eles rotularam, e aí de quem não andar na linha do "trem" deles!

Rosângela Cunha

9 de abr. de 2010

Seus truques não dão em nada...


E de nada adianta o seu olhar com desejo de me secar,
por que quanto mais você luta para me derrubar,
eu amanheço cada dia mais forte sem medo de
trilhar esse "mundão" que me abraça,
e me empurra com força para
alcançar tudo, tudo que
eu sonhar!


Rosângela Cunha


3 comentários:

  1. Querida,

    Obrigado pela visita ao amordepapelao e pelas palavras gentis. Seja sempre bem vinda.

    E parabéns pelo seu espaço. Eu tenho respeito por quem cita Antoine de Saint-Exupéry. :)

    Um beijão,

    Ivan.

    ResponderExcluir
  2. Tri legal Rô!!
    Sonhar promove boa fortuna.

    Beijo pra vc.

    Hod.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo o que você diz as pessoas rancorosas que querem nos derrubar, simplismente estão se derrubando, enquando nós dão dermos cabimento a elas. E continue sonhando e fazendo acontecer, vale muuito a pena :D . Lindo texto, *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir

Só conheço uma liberdade,
e essa é a liberdade
do pensamento.

Antoine de Saint-Exupéry